Juventude trás de volta Antônio Carlos Zago para assumir o comando técnico do clube

Juventude trás de volta para casa o seu ex-treinador, Antônio Carlos Zago , que assumirá no lugar de Gilmar Dal Pozzo.

Por
Compartilhe

Antônio Carlos Zago depois de quase um ano, está de volta ao Juventude – com ele, toda sua comissão técnica retornam ao clube. Com um contrato válido até o final da próxima temporada, ou seja, até dezembro de 2018, Antônio Carlos Zago, o preparador Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano, retornam a Caxias do Sul para comandarem o Juventude nesta reta final da Série B e também na próxima temporada.

Após um tempo fora, Zago retorna ao Juventude na reta final da Série B.Após um tempo fora, Zago retorna ao Juventude na reta final da Série B.

Todos em Caxias do Sul acreditam que ele já irá dirigir a equipe caxiense no próximo dia 03 de novembro, as 19h15, contra o Ceará, no estádio Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada da Série B. Com um início de competição fantástico, o Juventude foi se perdendo na reta final e está a cinco jogos sem vencer e a cinco sem marcar um gol se quer. Na oitava colocação da tabela, com 46 pontos e com pouquíssimas chances de retornar ao G4, as chances do Juventude retornar a série A do ano que vem, são praticamente nulas, entretanto, o clube de Caxias do Sul já está garantido na Série B de 2018, pois alcançou os pontos necessários para sua permanência na competição.

Vice-Campeão da Série C com o Fortaleza, Zago já comunicou a direção do clube cearense, que por sua vez, já confirmou a saída de seu “ex-treinador” e a partir de agora corre atrás das opções para ocupar o lugar deixado por ele.

Em reconhecimento ao feito alcançado por Zago no clube, o Fortaleza publicou em suas redes sociais uma nota de despedida ao seu ex-treinador. Vice-Campeão da Série C, Zago deixa o clube com a fama de vitorioso.

“Gratidão, professor. É esta a palavra. Obrigado por toda a dedicação, pelo trabalho impecável. Desejamos sucesso na sua caminhada”, publicou o clube cearense.

Mais sobre: serie-b juventude zago
Comentários