Antônio Carlos Zago depois de quase um ano, está de volta ao Juventude - com ele, toda sua comissão técnica retornam ao clube. Com um contrato válido até o final da próxima temporada, ou seja, até dezembro de 2018, Antônio Carlos Zago, o preparador Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano, retornam a Caxias do Sul para comandarem o Juventude nesta reta final da Série B e também na próxima temporada.

Todos em Caxias do Sul acreditam que ele já irá dirigir a equipe caxiense no próximo dia 03 de novembro, as 19h15, contra o Ceará, no estádio Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada da Série B. Com um início de competição fantástico, o Juventude foi se perdendo na reta final e está a cinco jogos sem vencer e a cinco sem marcar um gol se quer. Na oitava colocação da tabela, com 46 pontos e com pouquíssimas chances de retornar ao G4, as chances do Juventude retornar a série A do ano que vem, são praticamente nulas, entretanto, o clube de Caxias do Sul já está garantido na Série B de 2018, pois alcançou os pontos necessários para sua permanência na competição.

Vice-Campeão da Série C com o Fortaleza, Zago já comunicou a direção do clube cearense, que por sua vez, já confirmou a saída de seu "ex-treinador" e a partir de agora corre atrás das opções para ocupar o lugar deixado por ele.

Em reconhecimento ao feito alcançado por Zago no clube, o Fortaleza publicou em suas redes sociais uma nota de despedida ao seu ex-treinador. Vice-Campeão da Série C, Zago deixa o clube com a fama de vitorioso.

"Gratidão, professor. É esta a palavra. Obrigado por toda a dedicação, pelo trabalho impecável. Desejamos sucesso na sua caminhada", publicou o clube cearense.