Quatro jogos abrem a 31ª rodada da Série B

Faltando apenas 8 rodadas para o final, a Série B abre a 31ª rodada da competição nesta sexta.

Por
Compartilhe

A Série B do Brasileirão está se mostrando muito equilibrada em 2017, a diferença de pontuação entre os times é muito pequena, tanto na parte de cima da tabela como entre o 7º colocado ao 17º lugar - a diferença entre esses é de apenas 10 pontos.

Abrindo hoje a primeira parte da 31ª rodada do Brasileirão – série B, quatro partidas serão disputadas. Às 19h45, o Guarani recebe o Juventude. O time campinense é o primeiro fora do Z4, estando na 16ª colocação com 35 pontos e precisa urgentemente de uma reação – no último jogo, o Guarani apenas empatou em 1 a 1 com o lanterna. Por sua vez, o time de Caxias do Sul, é 7º colocado com 45 pontos e já garantiu ao menos a permanência na Série B de 2018, mas vem de uma série de três derrotas consecutivas.

Quatro jogos abrem a 31ª rodada da Série B

Um pouco mais tarde, às 20h30, mais duas partidas dão sequência a rodada – o lanterna ABC vai até Pernambuco onde encara o Náutico, vice-lanterna. O jogo será realizado no estádio Lacerdão. Já denominado como o jogo dos “desesperados”, ambos procuram uma reação para, quem sabe, evitar uma queda para a série C do próximo ano.

No estádio Rei Pelé, CRB (14º) e Boa Esporte (13º) fazem um confronto direto, os times ainda brigam para se afastarem da turma de baixo da tabela.

Leia também:

Fechando a sexta-feira, o Ceará recebe o Figueirense. O time da casa vem de uma importante vitória sobre um rival direto - o Paraná e agora busca de todas as formas manter essa sequência positiva de resultados; se conseguir, poderá entrar de vez na briga pelo título da competição.

Na segunda parte da 31ª rodada da Série B, do Brasileirão 2017, 6 jogos fecham a rodada; damos destaque para os confrontos entre Criciúma x Internacional em Santa Catarina; Vila Nova x Oeste, em Goiás, às 17h30 e América-MG x Paraná em Minas Gerais, às 19 horas. Destas seis equipes que se enfrentam nestes três confrontos, somente o Criciúma e o Oeste não brigam diretamente pelas quatro primeiras posições da tabela.

Confira aqui como serão os confrontos da 31ª rodada da Série B:

Comentários