Ceará assume a terceira colocação da Série B

A 30ª rodada da série B chegou ao final sem mudanças na tabela de classificação.

Por
Compartilhe

Praticamente nada mudou depois do fechamento da 30ª rodada da Série B, a única mudança significativa foi a troca de posições entre Ceará e Paraná, que se enfrentaram em confronto direto dentro do G4.

A noite de terça-feira marcou uma rodada completa da série B e abrindo a noite, o líder Internacional empatou com o Boa Esporte em Minas Gerais (0-0) numa partida sem brilho. Com a ausência de Leandro Damião, o Inter pareceu desorganizado no meio de campo e inoperante no ataque, foi pressionado pelo Boa Esporte em praticamente toda a partida. O time da casa teve as melhores chances de abrir o placar e sair na frente. Quase no final da partida, praticamente no último lance, os colorados reclamaram de pênalti em cima de William Pottker, que o árbitro entendeu como lance normal. 

Leia também:

Com o placar em 0 a 0, o Internacional segue líder isolado da competição, com 58 pontos, três a mais que o vice-líder América-MG - que também empatou em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

O jogo da rodada foi mesmo entre Ceará e Paraná. Em confronto direto, o Ceará venceu o Paraná abrindo placar logo no início da partida e definindo assim o resultado final. Com a vitória o Ceará tomou a terceira posição dos paranaenses, somando 54 pontos, enquanto isso o Paraná segue na quarta colocação, com 52 pontos, dois a mais que o quinto colocado Vila Nova, que venceu fora de casa o Criciúma pelo placar de 1 a 0 e voltou pra briga pela classificação a Série A do ano que vem.

Ceará assume a terceira colocação da Série B

O Santa Cruz jogou em casa contra o Oeste, que briga na parte de cima da tabela; o jogo foi bem disputado e as duas equipes fecharam a 30ª rodada com um empate em 2 a 2. Com o resultado, o Santa Cruz permanece na 18ª colocação, com 30 pontos, mesma situação do Oeste, que permaneceu na sexta posição, com 48 pontos. Na 17ª colocação, o Luverdense empatou em 1 a 1 com o Paysandu (12º), o Náutico (19º) também levou apenas um ponto ao visitar o CRB, o jogo terminou empatado em 2 a 2 e o ABC, lanterna da Série B, também não conseguiu vencer seu adversário da noite, o Guarani (16º) - o jogo como os demais, terminou empatado – o placar foi 1 a 1.

Confira aqui, os resultados da 30ª rodada da Série B, do Brasileirão:

Comentários