29ª rodada da Série B segue neste final de semana

O líder Internacional abriu a 29ª rodada com vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Por
Compartilhe

Internacional e Brasil de Pelotas abriram a 29ª rodada da Série B na última segunda-feira. A vitória colorada pelo placar de 1 a 0 no estádio Beira-Rio deixou o Inter há seis pontos do América-MG (2º). Mais três jogos serão realizados na próxima sexta-feira e outras seis partidas complementam a rodada no sábado.

Damião deu a vitória ao InterDamião deu a vitória ao Inter

Na sexta-feira, o Paraná (3º) recebe no Durival Brito, às 20h30, o Criciúma (8º). Se conseguir a vitória diante dos catarinenses, o time do paraná poderá assumir a vice-liderança da competição, uma vez que está há apenas dois pontos do América-MG, que tem 51 pontos; mas para que isso aconteça, o Paraná terá que secar o time mineiro no sábado, que encara o Luverdense (16º), no estádio Independência, em Minas Gerais, às 16h30.

Outro jogo de destaque na sexta-feira é o do Juventude, que briga na parte de cima da tabela na sétima colocação com 45 pontos – três a menos que o Ceará, primeiro time dentro do G4, o clube de Caxias do Sul recebe no estádio Alfredo Jaconi, o Londrina (décimo colocado com 37 pontos) e que ainda sonha em chegar próximo ao G4, ao mesmo tempo em que também quer se afastar da parte de baixo da tabela.

Tudo igual no jogo do primeiro turno.Tudo igual no jogo do primeiro turno.

 

Ainda na sexta-feira, Paysandu e CRB, 12º e 13º, respectivamente, fazem confronto direto na tentativa de melhorar suas situações – o jogo será no estádio da Curuzu, às 19h15.

Além de América-MG e Luverdense, outros três jogos serão destaques no sábado: Vila Nova x Goiás; Figueirense x Santa Cruz e Oeste x Ceará. Este último de suma importância para as pretensões de Internacional e América-MG, que sonham em voltar o quanto antes à elite do futebol brasileiro.

Veja aqui, os confrontos da 29ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro:

Comentários