Série B: a 28ª rodada começa nesta terça-feira

Três jogos abrem a 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Por
Compartilhe

O campeonato brasileiro (série B) entra na reta final com muita intensidade e com belos confrontos na parte de cima e debaixo da tabela de classificação. Abrindo a rodada, às 19h15, no estádio Castelão o Ceará (5º) recebe o Vila Nova (4º). Separados por apenas um ponto, quem vencer esse confronto poderá terminar a rodada na “vice-liderança” da competição, uma vez que o América-MG andou tropeçando em seus últimos confrontos e conta atualmente com 48 pontos, enquanto isso, Vila Nova soma 46 e Ceará 45 pontos.

Ceará no duelo contra o Santa Cruz.Ceará no duelo contra o Santa Cruz.

Um pouco mais tarde, o Internacional vai até a Arena da Baixada para encarar o Paraná Clube (3º com 46 pontos). Enquanto os gaúchos contam os jogos para voltar à Série A, o clube paranaense precisa voltar a vencer. Após uma incrível sequência de sete vitórias, o time foi derrotado na última rodada e com isso abriu brecha para os adversários diretos na briga por uma colocação no G4 (Vila Nova, Ceará, Juventude e Oeste) e se não obtiver um bom resultado nesta noite diante do Colorado, poderá até mesmo ficar de fora do G4 ao fim da 28ª rodada. 

Leia também:

Fechando a noite desta terça-feira, às 21h30, o Brasil de Pelotas (11º) recebe no estádio Bento Freitas o seu conterrâne gaúcho Juventude (6º). O Juventude, para terminar a rodada entre os quatro primeiros, precisa vencer e ainda torcer por um empate entre Paraná e Internacional. O jogo promete ser bom porque o Brasil de Pelotas também precisa vencer, está há três pontos da Zona do Rebaixamento.

A 28ª rodada da série B terá seguimento na sexta-feira com três jogos e finaliza no sábado, com mais quatro partidas.

Confira aqui a 28ª rodada completa do Brasileirão, Série B:

Comentários