Série B: Paraná abre a rodada de olho na vice-liderança

Com briga na parte de cima e debaixo da tabela, quatro jogos abrem na noite desta sexta-feira a 27ª rodada da Série B.

Por
Compartilhe

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro 2017 está equilibrada tanto na parte de cima da tabela, quanto na parte de baixo. A rodada do fim de semana começa nesta sexta-feira no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, o Figueirense - primeiro time dentro do Z4 - tenta quebrar uma sequência de cinco vitórias consecutivas do Paraná; o time paranense tem a melhor campanha do segundo turno e até hoje ocupa a terceira posição na classificação, podendo terminar a noite na vice-liderança da competição.

Paraná busca uma posição no topo da tabela.Paraná busca uma posição no topo da tabela.

Com 46 pontos e vencendo o Figueirense, o Paraná irá a 49, ultrapassando assim o América-MG, por sua vez, o time catarinense (19º) tem 29 pontos, mesma pontuação que o Santa Cruz (18º) posição e fora do temível Z4; se o Figueira vencer o confronto contra o Paraná poderá chegar a 32 pontos, o que o colocaria na 15ª colocação com a mesma pontuação do CRB. 

Leia também:

Ainda nesta sexta-feira, o ABC (20º) encara o Goiás (18º) com briga direta no Z4; no mesmo horário, no estádio do Café, a equipe do Londrina recebe o CRB, e o último jogo desta sexta-feira será entre Juventude e Paysandu, no Alfredo Jaconi. No sábado à tarde, o líder Internacional recebe o Santa Cruz, primeiro time fora do Z4 e no domingo, em jogo isolado fechando a rodada, o América-MG - vice-líder - encara o Oeste.

Confira aqui os jogos da 27ª rodada da Série B, do Brasileirão:

Comentários