Série B: 26ª rodada terá briga direta pela liderança isolada da competição

A 26ª rodada da Série B terá início nesta terça-feira.

Por
Compartilhe

Com uma rodada com nove jogos nesta terça-feira, a rodada se encerra na quarta com um jogo único entre Internacional e América-MG - a partida vale mais que os três pontos, vale a liderança isolada da segunda divisão e um passo a mais rumo ao retorno a elite do futebol brasileiro.

As partidas que abrem a rodada prometem mexer com a tabela de classificação da Série B. O Brasil de Pelotas recebe o Luverdense no Bento Freitas. No mesmo horário, Criciúma e Figueirense fazem o clássico catarinense, no estádio Heriberto Hülse e no Recife, o Santa Cruz encara o Ceará.

Outros quatro jogos darão sequência a 26ª rodada, com Vila Nova x CRB no Serra Dourada; Oeste x Londrina na Arena Barueri; Paraná x Náutico no Durival Britto e Boa Esporte x Goiás, no estádio Municipal de Varginha. 

Leia também:

Encerrando a noite, dois jogos complementam essa parte da rodada da Série B com: ABC x Juventude, na Arena das Dunas e Paysandu x Guarani, no estádio da Curuzu.

Completando a 26ª rodada da série B no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, às 19h30, o jogo que valerá a liderança isolada para um dos times: Internacional x América-MG. 

Comentários