Briga quente pela liderança da Série B

Mineiros e Gaúchos estão empatanos em número de pontos.

Por
Compartilhe

América-MG e Internacional venceram suas partidas pela 25ª rodada da Série B e continuam na briga pela liderança da competição, ambos com 48 pontos. O Inter é líder por obter uma vitória a mais que o clube mineiro – na próxima quarta-feira os dois times se enfrentam no Estádio Beira-Rio em confronto direto para ver quem fica isolado na liderança do campeonato.

Na parte de baixo da tabela, o Goiás finalmente conseguiu sair da incomoda zona do rebaixamento ao vencer seu confronto contra o Paysandu, no Serra Dourada – com a vitória o time goiano passou a ocupar a 15ª colocação com os mesmos 28 pontos que o primeiro time fora do Z4, portanto, ainda em uma situação delicada na Série B.

Ao término de mais uma rodada, o “grupo da morte” está composto da seguinte forma: Figueirense (17ª), com 28 pontos, Luverdense (18º), com 28 pontos, Náutico (19º), com 20 pontos e ABC (20º), com 17 pontos somados. 

Leia também:

A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017, foi aberta na última terça-feira com jogos entre Guarani 0 x 4 Paraná Club, em Campinas-SP, e América-MG 1 x 0 Vila Nova-GO, em Belo Horizonte e prosseguiu neste final de semana. Na sexta-feira, 22 de setembro, três jogos deram sequência à rodada: Juventude 0 x 0 Boa Esporte, Londrina 1 x 1 Santa Cruz e Luverdense 0 x 0 Oeste. Já no sábado, 23 de setembro, tivemos o complemento da 25ª rodada, com Náutico 0 x 1 Internacional, Figueirense 2 x 0 ABC, Goiás 2 x 1 Paysandu, CRB 1 x 2 Criciúma e Ceará 2 x 1 Brasil de Pelotas.

Os times voltam a campo já nesta terça-feira, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – Internacional e América-MG se enfrentam na quarta-feira, no estádio Beira-Rio.

 

Comentários