Série B abre nesta terça-feira a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rodada terá um confronto direto na ponta da tabela.

Por
Compartilhe

Esta terça-feira promete agitar mais uma vez a ponta de cima da tabela na Série B. O vice-líder América-MG, com 45 pontos, recebe no estádio Independência a equipe do Vila Nova (3º na classificação). Se vencer, o Vila pode encostar nos líderes. Por outro lado, se o time da casa conseguir a vitória, reassume a liderança isolada do Brasileirão - pelo menos até o próximo sábado, quando o Internacional efrenta o Náutico.

No primeiro turno, o Vila Nova venceu o América em jogo com apagão no estádio.No primeiro turno, o Vila Nova venceu o América em jogo com apagão no estádio.

Ainda na parte de cima da tabela, o quarto colocado Paraná vai até Campinas, onde encara o Guarani. A equipe da casa tenta acabar com uma sequência de três jogos sem vitórias para, quem sabe, voltar a sonhar com uma vaga no G4 – atualmente o time do interior de São Paulo ocupa a 11ª colocação na tabela, com 33 pontos. 

Leia também:

Esses são os jogos desta terça-feira, mas a rodada continua na sexta-feira com mais três jogos e será finalizada no sábado com cinco. O destaque para o final de semana fica para o confronto entre Internacional, líder da Série B e o více-lanterna Náutico. Além desse, a Série B terá também os confrontos diretos contra o rebaixamento entre Figueirense x ABC e Goiás x Paysandu.

Confira aqui a tabela completa dos jogos da 25ª rodada da segunda divisão:

Comentários