Série B: 24ª rodada inicia com Juventude voltando ao G4

Time gaúcho emendou segund vitória importante e volta a sonhar.

Por
Compartilhe

Dois jogos abriram a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na última terça-feira. O Juventude venceu o clássico contra o internacional na rodada passada e conquistou mais três pontos para voltar ao G4. 

Jogando fora de casa, no estádio Heriberto Hülse, o time da serra gaúcha bateu o Criciúma pelo placar de 2 a 1 e assim chegou aos 40 pontos para assumir a terceira colocação da Série B com quatro pontos a menos que o líder América-MG. Por sua vez, a derrota foi muito ruim para o Criciúma, que viu suas chances de chegar ao grupo de cima mais complicado. O Crusciúma segue com os mesmos 34 pontos, na sétima posição. 

Leia também:

Juventude vence mais uma e encosta no InternacionalJuventude vence mais uma e encosta no Internacional

Outro jogo da noite ocorreu entre Guarani e Boa Esporte, que ficaram no empate em 2 a 2 – com o resultado os dois clubes seguem com 33 pontos e distantes das primeiras colocações.

A 24ª rodada da Série B terá continuidade na próxima sexta e sábado. O Santa Cruz (18º) recebe no Arruda, o Goiás (16º) em briga direta para escapar do Z4 da competição. Ainda na sexta, teremos uma disputa direta na parte de cima da tabela, o líder América-MG, vai ao estádio Castelão onde encara o Ceará (5º) (que luta para voltar ao G4, com 37 pontos). Com a vitória do Juventude, o Ceará caiu para a 5ª colocação. Já o Internacional, vice-líder e a dois pontos do time mineiro, só joga no sábado contra o Figueirense. Se liga nos jogos:

Comentários