D'Alessandro e Danilo Silva ficam a disposição de Guto Ferreira

O Internacional se reapresentou após a derrota no último sábado para o Juventude na Série B.

Por
Compartilhe

Recuperados de problemas físicos e desfalques diante do Juventude em Caxias do Sul, Danilo Silva e D’Alessandro voltam a trabalhar normalmente no CT Parque Gigante. Danilo Silva estava afastado desde a derrota do Inter diante do Atlético Mineiro pela Copa da Primeira Liga por conta de uma lesão no tornozelo, e fica à disposição do treinador. Por sua vez, D’Alessandro não enfrentou o Juventude no clássico Juve-nal, devido a um edema muscular na coxa direita.

Agora recuperados, ambos trabalham junto com os companheiros e devem ser reavaliados nos próximos dias. Segundo informações do próprio clube, é muito grande a possibilidade dos dois atletas estarem disponíveis para reforçar o Internacional no confronto contra o Figueirense, no próximo sábado pela 24ª rodada da Série B. 

Leia também:

D'Alessandro volta a treinar com o grupo Colorado.D'Alessandro volta a treinar com o grupo Colorado.

Enquanto D’Alessandro e Danilo Silva voltam a ficar a disposição de Guto Ferreira, o treinador terá que usar o tempo livre da semana para achar o companheiro ideal para Cuesta, na zaga colorada, uma vez que Klaus fraturou o punho esquerdo na partida do final de semana e foi submetido à cirurgia no local – com isso o atleta desfalcará o time por pelo menos dois meses.

Quem também poderá voltar diante do Figueirense é o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão automática e ficará a disposição do treinador. Logo após as atividades desta última segunda-feira, o volante Edenilson falou sobre a derrota do Colorado diante do Juventude:

“Quando vencemos, procuramos ficar alertas, pois sempre existe o que corrigir. Mas acredito que as derrotas te mostram muito mais, principalmente porque nosso caminho nunca foi fácil, como muitos acreditavam. Nosso foco principal é o de conseguir o acesso e vamos lutar por ele, até conseguirmos”.

Comentários