Atlético Mineiro libera Pablo para assinar com o CRB

Atacante do Atlético Mineiro poderá nas próximas horas reforçar o CRB, clube que disputa a Série B, do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Com a janela de transferência interna ainda aberta até o próximo dia 31 de setembro, o CRB, de Alagoas, que disputa a Série B, do Brasileirão, busca reforços para a parte final da competição.

O nome mais provável para chegar ao clube alagoano vem da primeira-divisão, mais propriamente dito, do Atlético Mineiro. Nos próximos dias, o atacante Pablo, do Galo Mineiro poderá deixar o time de Minas Gerais e assinar contrato até o fim da temporada com o CRB.

A sua chegada ao clube alagoano está prevista para a próxima semana e após a realização de exames, se for aprovado, irá assinar contrato de empréstimo até o fim de 2017.

Último jogo disputado por Pablo com a camisa do Galo, foi contra o Corinthians.Pablo com a camisa do Galo, foi contra o Corinthians." src="https://www.minhatorcida.com.br/imagens/post/316/atletico_mineiro_-_pablo.jpg" alt="Último jogo disputado por Pablo com a camisa do Galo, foi contra o Corinthians." />Último jogo disputado por Pablo com a camisa do Galo, foi contra o Corinthians.

Pablo foi utilizado por Micale quando ainda estava ajustando o Atlético Mineiro, no jogo contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileirão, Série A, com um desempenho regular, foi escalado contra o Corinthians, na rodada seguinte, partida essa em que ele foi muito criticado pela torcida do galo e a partir de então não teve mais chances no time.

Com a camisa do Atlético Mineiro, o jogador disputou 20 partidas e não marcou nenhum gol, sendo que nesta temporada disputou apenas três partidas, após seu retorno por empréstimo de um ano junto ao Vegalta Sendai, do Japão.

Pablo chegou ao clube mineiro em 2015, na época era visto como uma grande aposta do clube. Logo após sua chegada, foi emprestado ao América-MG e participou da campanha que levou a equipe de volta a Série A, no mesmo ano.

Comentários