Guto Ferreira terá problemas para definir o Inter para o clássico Juve-nal

D'Alessandro é dúvida, já Camilo é uma certeza. Guto tem problemas para definir o Inter para o jogo com o Juventude.

Por
Compartilhe

O retorno do Inter para a sequência do Série B não vai ser fácil, de acordo com as últimas informações do Beira-Rio, Guto Ferreira terá problemas para escalar o Inter para o clássico do próximo final de semana, contra o Juventude. 

Ocorreu que D’Alessandro apresentou um edema na coxa direita e é dúvida para o jogo e o treinador do Colorado recebeu uma notícia nada agradável nesta terça-feira – o substituto imediato de D'ale, também está fora por lesão. Camilo sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e deve ficar afastado dos gramados por até três semanas. 

Leia também:

Camilo deve ficar até três semanas fora dos gramados.Camilo deve ficar até três semanas fora dos gramados.

O capitão sentiu a coxa no último sábado durante um amistoso contra o Cruzeiro-RS e será avaliado ao longo da semana para saber se terá condições de atuar diante do time de Caxias, por sua vez, Camilo sentiu a lesão durante a derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa da Primeira Liga, que culminou com a eliminação Colorada da competição.

Com edema na coxa direita, D'Ale é dúvida para o confronto contra o Juventude.Com edema na coxa direita, D'Ale é dúvida para o confronto contra o Juventude.

Além de D’Alessandro e Camilo, Guto não poderá contar ainda com Rodrigo Dourado, que está fora do jogo contra o Juventude, pois terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Na vaga de Rodrigo Dourado entrará Charles, já na de D’Alessandro se esse não puder jogar, deverá entrar o garoto Juan, que foi muito bem no amistoso do último sábado diante do Cruzeiro-RS.

O Inter volta aos gramados pela Série B no próximo sábado e defende a liderança da competição com 42 pontos, no estádio Alfredo Jaconi, onde encara o Juventude, às 16 horas.

Comentários