Guarani e Vila Nova abriram a 23ª rodada da Série B

A 23ª Rodada da Série B começou nesta segunda-feira, com apenas uma partida, entre Guarani e Vila Nova.

Por
Compartilhe

Sem jogos pela Série B no final de semana, Guarani e Vila Nova abriram nesta segunda, 04 de setembro, a 23ª rodada do campeonato – a partida terminou empatada e marcou a estreia do treinador Marcelo Cabo à frente da equipe de campinas, além do técnico, o bugre-campinense também teve outra estreia, o atacante Paulinho, ex-Flamengo e Santos.

Mesmo com dois reforços o Guarani não conseguiu vencer o Vila Nova, em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas - com o empate em 0 a 0, o Vila Nova (terceiro colocado na tabela e dentro do G4), permanece na posição, agora com 39 pontos, mas correndo o risco de perder a posição para o Ceará, que tem 37 pontos e ainda irá jogar na rodada. Por sua vez, o Bugre-Campinense queria vencer na rodada para subir na tabela e chegar mais próximo do G4 não conseguiu fazer o dever de casa, com isso subiu momentaneamente para a sétima colocação, com 32 pontos.

Guarani e Vila Nova abriram a 23ª rodada da Série B

Nesta quarta-feira, mais dois jogos darão sequência à rodada, o Paraná fora de casa enfrenta o Goiás – na zona de rebaixamento, o time da casa precisa dos três pontos a qualquer custo para melhorar sua posição e começar uma reação na competição; já o Paraná, na quinta posição com 34 pontos, busca em Goiás mais três pontos para tentar entrar no G4. Ainda na quarta-feira, Náutico recebe na Arena Pernambuco o Brasil de Pelotas. Na penúltima colocação da Série B, com 17 pontos, o Timbu precisa urgentemente de uma reação no campeonato, enquanto o Brasil de Pelotas (na 12ª colocação com 30 pontos) também necessita de mais três pontos para subir na tabela.

Dia 08 de setembro, sexta-feira, mais dois jogos acontecem. Em Varginha – MG, no estádio Municipal, o Boa Esporte encara o Figueirense, às 19h15 e mais tarde, às 21h30, no estádio Mangueirão, o Paysandu recebe o vice-líder, América-MG.

Guarani e Vila Nova abriram a 23ª rodada da Série B

No sábado, 09 de setembro, com cinco partidas ocorre o complemento da 23ª rodada da Série B, do Brasileirão. Às 16h30, o Criciúma encara o Luverdense, no estádio Heriberto Hülse; no mesmo horário o clássico gaúcho da sequência a rodada, o líder Internacional subirá a Serra Gaúcha para encarar o Juventude, no Alfredo Jaconi e fechando o horário das 16h30, o Londrina recebe o Ceará, no estádio do Café. Nos jogos da noite, às 19h00, ABC x Santa Cruz e CRB x Oeste fecham mais uma rodada do campeonato.

Inter e Ju voltam a se enfrentarInter e Ju voltam a se enfrentar

Após o término da 23ª rodada, ainda teremos mais quinze para o fim da Série B - 2017, quando ficaremos sabendo quais times sobem para elite do Brasileiro e quais times cairão para a Série C.

Comentários