Série B: 22ª Rodada abre hoje, com dois jogos

A segunda divisão do Campeonato Brasileiro terá sequência nesta terça-feira com a abertura da 22ª Rodada.

Por
Compartilhe

Com a abertura da 22ª Rodada do Brasileirão – Série B, quatro times entrarão em campo nesta terça-feira: o primeiro jogo acontece às 19h15, no estádio Bento Freitas, onde o dono da casa, o Brasil de Pelotas, recebe a equipe do Goiás em um confronto direto para se distanciar da temível zona do rebaixamento.

Com 27 pontos na tabela e na 13ª posição, o Brasil de Pelotas busca os três pontos em casa para sonhar com o G4. Por sua vez, o Goiás, que soma 25 pontos e está na 15ª colocação na tabela, duas acima do Z4 com dois pontos a mais que o primeiro time dentro do grupo da morte, o Santa Cruz, procura se recuperar na competição e deixar sua torcida mais tranquila. 

A diretoria do Brasil afastou o atacante Wagner e contratou Calyson para seguir na luta.A diretoria do Brasil afastou o atacante Wagner e contratou Calyson para seguir na luta.

O segundo jogo será realizado mais tarde, às 21h30, no estádio Independência, em Minas Gerais – o líder América recebe o Criciúma em sua casa para se manter na liderança isolada da Série B. Após empatar em 1 a 1 com o Goiás na última rodada, o time mineiro viu sua diferença em relação ao Internacional, vice-líder da competição, diminuir de três para apenas um ponto (40 contra 39) e se não quiser correr o risco de perder a liderança, o América-MG precisa vencer os catarinenses que estão na 10ª posição, com 30 pontos. O time comandado por Luis Carlos Winck sonha entrar no G4 nas próximas rodadas.

Grupo unido para ficar na liderança.Grupo unido para ficar na liderança.

Ainda dentro do G4 o Internacional vem embalado com uma sequência de cinco vitórias e recebe no estádio Beira-Rio, às 21h30 de sexta-feira, o desesperado Paysandu (14º); enquanto isso o Ceará, 4º colocado, com 34 pontos, recebe no estádio Castelão, o Náutico, às 19h15. No sábado o Vila Nova, 3º na classificação geral, com 35 pontos encara o ABC, no estádio Serra Dourada, às 16h30.

Veja aqui a tabela completa dos jogos da 22ª Rodada, da Série B:

Comentários