América-MG e Internacional seguem firme na luta pelo primeiro lugar da Série B

Com uma disputa empolgante entre América-MG e Internacional pelo primeiro lugar da Série B, teremos um empolgante returno.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ao término da primeira rodada do returno, Internacional segue vencendo, chegando à quarta vitória consecutiva - desta vez sobre o Londrina por 3-1; com este resultado o Inter (36) segue no encalço do líder América-MG (39), a vantagem deste é de apenas três pontos. Na terceira posição aparece o Vila Nova com 35 pontos e em quarto, ainda dentro do seleto grupo dos quatros que garantem uma vaga a elite do futebol brasileiro, está o Ceará com 34 pontos.

Zaga do Inter segurou atrás e deu a vitória ao time gaúchoZaga do Inter segurou atrás e deu a vitória ao time gaúcho

Na parte debaixo da tabela ao término da 20ª rodada está o Náutico (14), lanterna da Série B que perdeu mais uma, agora para o líder América-MG e segue seu calvário, quase que sem volta; na 19ª colocação vem o ABC (16), outro que perdeu na rodada e também já está quase sem esperanças para deixar a zona do rebaixamento - completando o Z4 aparece o Figueirense (21) e o Luverdense (23), na 18ª e 17ª posição respectivamente.

Nautico em busca de sucessoNautico em busca de sucesso

Nesta terça-feira, dando segmento a Série B teremos. Às 19h15, no estádio do Café, a equipe do Londrina recebe o Brasil de Pelotas, que vem de um bom resultado na última rodada, quando venceu o Guarani por 1-0 e assim abriu distância do Z4. No jogo de logo mais, o time gaúcho terá um confronto direto com a equipe Paranaense, uma vez que ambas as equipes estão empatadas com 27 pontos na tabela e quem vencer a partida se distanciará ainda mais da zona da degola e poderá sonhar com o acesso.

No outro jogo a disputa será também na parte debaixo da tabela, mas desta vez entre times que estão dentro do Z4. O Náutico recebe às 21h30, a equipe do Figueirense; as duas equipes lutarão pelos três pontos a fim de se recuperarem na competição e quem sabe a partir deste jogo, darem início a salvação dentro do campeonato. O Náutico com 14 pontos é o lanterna da Série B, por sua vez o Figueirense com 21 pontos está em 18º, a dois pontos do primeiro time fora da zona da degola, o Santa Cruz, que tem 23 pontos.

A 21ª rodada seguira na sexta-feira, 18/08, com mais três jogo: 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal