CBF premia os melhores do Campeonato Brasileiro

Em cerimônia de premiação, a CBF premia os melhores do Campeonato Brasileiro, com destaque para a homenagem a Zagallo.

Por
Compartilhe

Foi realizada na última noite de segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a cerimônia de premiação dos melhores do Brasileirão-2017, com destaque para Jô e Hernanes, que levaram três prêmios individuais.

Jô a direita, é eleito o melhor jogador do Brasileirão - 2017.Jô a direita, é eleito o melhor jogador do Brasileirão - 2017.

Jô foi eleito o melhor jogador do campeonato, e também conquistou a premiação de artilheiro e um dos atacantes da seleção; por sua vez, Hernanes foi eleito com o gol mais bonito e o craque da galera – além desses prêmios, o “profeta paulista” também foi eleito como um dos integrantes da “seleção do brasileirão”.

Outros destaques da premiação da CBF foram Fábio Carille, eleito como o melhor treinador e como melhor treinador revelação, Arthur do Grêmio, foi escolhido como um dos melhores meio-campistas e atleta revelação e Vanderlei, goleiro do Santos, eleito como o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro e dono da melhor defesa.

Fábio Carille é eleito o melhor treinador do Brasileirão - 2017.Fábio Carille é eleito o melhor treinador do Brasileirão - 2017.

Em seu pronunciamento, o técnico do Corinthians, Fábio Carille agradeceu pelo carinho do grupo corintiano. “Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo. Inesperado para mim. Eu tinha a certeza que o ano não seria ruim, mas jamais esperava título e um prêmio desses logo no primeiro ano. Sou muito grato ao elenco que comprou a ideia”.

Além dos jogadores que foram premiados, o ex-treinador da seleção brasileira, Mario Jorge Lobo Zagallo, foi agraciado com uma camisa comemorativa, placas e ainda recebeu dedicatórias especiais de Carlo Alberto Parreira, seu companheiro de seleção.

Seleção do Brasileirão - 2017.Seleção do Brasileirão - 2017.

Confira agora como ficou a seleção do Brasileirão – 2017:

Vanderlei; Fagner, Geromel, Balbuena e Arana; Arthur, Bruno Silva, Hernanes e Thiago Neves; Henrique Dourado e Jô.

Treinador: Fábio Carille.

Comentários