Sem estar presente nesta manhã de quinta-feira no CT Joaquim Grava para o treino do Corinthians, a assessoria de imprensa do clube informou que Jô foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e com essa decisão, não deverá enfrentar o Sport na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo.

"Jô foi liberado, se encontra no interior de São Paulo. Para o jogo de domingo eu acredito que ele não vai, não - declarou seu pai, Dario, em entrevista a Rádio Bandeirantes.

Jô que será papai pela segunda vez, ainda tem um objetivo nesta temporada, o de ser artilheiro do Brasileirão - com 18 gols marcados, ele está empatado com Henrique Dourado, do Fluminense.

Sem a presença do atacante nesta quinta-feira no treino do timão, o mesmo teve mais uma vez clima de férias. Balbuena, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jadson, também não apareceram no treino.

Com um treino em campo reduzido, o treinador Fábio Carille não esboçou o time que irá enfrentar o Sport, no próximo domingo, às 17h, na Ilha do Retiro.