Jair Ventura diz que tem contrato até 2018 com o Botafogo

Jair Ventura acaba com as especulações sobre sua saída do clube cariocoa e avisa que só sai se a direção assim quiser.

Por
Compartilhe

Especulado por Atlético-MG e Santos, Jair Ventura avisa que só sai do Botafogo antes do término de seu contrato – dezembro de 2018 se for mandado embora pelos dirigentes.

Jair Ventura - Técnico do Botafogo.Jair Ventura - Técnico do Botafogo.

“Tenho contrato com o Botafogo até dezembro de 2018 e só vou deixar o clube antes disso se a diretoria achar que tenho que sair. Do contrário irei cumprir com o contrato assinado independentemente da classificação ou não para a Libertadores. Não gostaria mais de ficar comentando a respeito disso, pois meu pensamento e foco neste momento estão todos voltados para a última rodada do Campeonato Brasileiro”, esclareceu Jair.

Além de falar sobre seu futuro, Jair Ventura comentou sobre o pensamento de muito, que a Libertadores é obrigação. “Para mim obrigação é nos doarmos ao máximo em campo e isso vamos mais uma vez fazer na última rodada do Campeonato Brasileiro”, declarou o treinador do Botafogo.

O Botafogo iniciará nesta próxima quarta-feira a preparação para o confronto diante do Cruzeiro no domingo, às 17h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela última rodada do Brasileirão.

Atualmente o Botafogo é o oitavo colocado na classificação geral, com 52 pontos, um a menos que o Vasco, primeiro time classificado a pré-libertadores. Já o Cruzeiro está na quinta colocação com 56 pontos e está classificado a Libertadores por ser o atual Campeão da Copa do Brasil.

Comentários