Muralha volta a falhar e Rueda não garante presença contra o Junior Barranquilla

A vaga de goleiro está aberta no Flamengo, com a lesão de Diego Alves e as falhas de Muralha, César tem grandes chances de assumir a posição.

Por
Compartilhe

Após Muralha volta a falhar no gol do Flamengo pelo Brasileirão contra o Santos, a torcida do mengão pede a escalação de César na próxima partida, contra o Junior Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana, na próxima quinta-feira.

Torcido pede César contra o Junior Barranquilla.Torcido pede César contra o Junior Barranquilla.

Mesmo sem ter atuado nesta temporada, César foi inscrito na Sul-Americana após a grave lesão sofrida por Diego Alves na partida contra o Junior Barranquilla, na última quinta-feira, no Maracanã. César que estava emprestado ao Ferroviário – SP neste ano voltou a pedido da diretoria, logo após a direção do Flamengo negociar Paulo Victor.

Afundado em um inferno astral em 2017 e com duas falhas graves nos dois gols do Santos, no último domingo, pelo Brasileirão – decretando assim a derrota do Flamengo, Reinaldo Rueda, treinador do Rubro-Negro não garantiu a permanência do arqueiro no time titular contra os colombianos pela Sul-Americana, na próxima quinta-feira.

Muralha volta a falhar contra o Santos.Muralha volta a falhar contra o Santos.

Com as duas falhas do final de semana, Alex, que deixou de ser “Muralha”, já soma sete falhas graves na temporada, divididas em praticamente todas as competições que o Flamengo disputou.

“Assim é o futebol. É imprevisível, não posso assegurar nada, preciso trabalhar nos dias que teremos. Até quarta-feira irei tomar a decisão; agora é esperar, avaliar, falar com o jogador, com todo o grupo e tomar uma decisão. Temos que pensar bem nos próximos três dias e tomar a melhor decisão para todos”, declarou o treinador do Flamengo.

Após mais uma “partida negra”, contra o Santos, Muralha foi muito hostilizado por boa parte dos torcedores do Flamengo na Ilha do Urubu. O mesmo deixou o estádio sem falar com a imprensa, mas posou para fotos com alguns torcedores.

 

Comentários