Corinthians está prestes a fechar com Renê Júnior, destaque do Bahia.

Com 28 anos, Renê Júnior foi um dos jogadores com maior número de bolas roubadas no Brasileirão - 2017.

Por
Compartilhe

Com contrato de empréstimo até dezembro junto ao Bahia, uma vez que seu vínculo pertence à Ponte Preta, Renê Júnior poderá nas próximas horas mudar de casa – o atleta tem proposta do Corinthians, que já queria o jogador há dois anos. As negociações já estão sendo tratadas há semanas.

Renê Júnior poderá ser o primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada.Renê Júnior poderá ser o primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada.

Com 28 anos, Renê é empresariado por Fernando Garcia, pessoa de bom trânsito dentro da Arena Corinthians, assim sendo, o volante deverá ser um dos primeiros a reforçar o time de Fábio Carille, que pediu um jogador ao seu estilo.

Vale lembrar que ao ser perguntado na última semana sobre seu futuro, o jogador disse que:

“Perguntem ao presidente. O Bahia me escolheu super bem, sou grato por isso. Esse é o segundo clube que mais tempo fiquei de contrato. Estou feliz aqui. Mas se tiver que sair, também serei agradecido por todo carinho que a torcida sempre teve por mim. Na hora certa o presidente irá sentar para conversar com vocês. A gente espera que o quanto antes tenha um desfecho positivo”, declarou Rêne Júnior.

Ao site globoesporte.com, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto revelou na última quarta-feira que não havia ainda nenhum reforço contratado pelo clube para a próxima temporada.

Atuando pelo Bahia, o volante jogou em 28 oportunidades neste Brasileirão, marcando quatro gols, sendo ainda um dos jogadores que mais bolas roubou na competição – 87, com uma média de 3,11 por partida. Ao todo em 2017, Renê Júnior fez 46 partidas, marcando cinco gols.

Mais sobre:
Comentários