Cruzeiro define perfil e vai atrás de um atacante

Cruzeiro vai ao mercado atrás de um atacante de movimentação e que tenha faro de gols.

Por
Compartilhe

Após definir alguns compromissos, como por exemplo, manter alguns jogadores do atual elenco, a nova diretoria do Cruzeiro define um perfil correto e vai ao mercado atrás de um atacante.

Mano Menezes já repassou sua lista de reforços a nova direção do Cruzeiro.Mano Menezes já repassou sua lista de reforços a nova direção do Cruzeiro.

Esse atacante segundo a direção que irá assumir o comando do Cruzeiro em dezembro terá que ter faro de gol, mobilidade e muita força física para ajudar o time. Sem revelar nomes preferenciais, a diretoria já sabe o que o técnico Mano Menezes espera receber como reforço.

Itair Machado, que será o homem forte do Cruzeiro, disse que ainda essa semana ele se reunirá com Mano para analisar as carências da equipe, mas que a prioridade é mesmo um fazedor de gols.

“Vamos nos reunir com Mano Menezes essa semana ainda, mas é evidente que em relação à posição de atacante a gente está atento ao mercado. Mas não vamos falar em nomes. Nós queremos encontrar um atacante de área que não seja estático”, declarou o futuro vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado.

Gabigol estaria na mira do Cruzeiro.Gabigol estaria na mira do Cruzeiro.

De acordo com a imprensa italiana, assim como Flamengo, São Paulo e Santos, o Cruzeiro também estaria interessado em Gabigol, atualmente no Benfica e que não tem tido muitas oportunidades no time. Além de Gabigol, outro nome que foi ventilado para o ataque cruzeirense é o de Marcelo Moreno, que hoje está jogando na China.

Mas nem tudo será maravilhoso para a nova direção, o clube vive uma situação financeira não muito agradável; com dívidas junto a FIFA e premiações atrasadas, o clube também tem sérios problemas de caixa, assim que sabe terá que repensar quanto a grandes reforços para a próxima temporada – temporada essa em que o Cruzeiro será um dos representantes brasileiros na Libertadores da América.

Mais sobre: cruzeiro serie-a atacantes
Comentários