Corinthians anuncia novo patrocinador máster

Nesta última quarta-feira, através de seu site oficial, o Corinthians anunciou o seu novo acordo com seu patrocinador máster.

Por
Compartilhe

Já parceira do clube desde julho, a empresa “Cia do Terno” passará a ocupar a partir de agora, o principal espaço da camisa corintiana até o fim da temporada.

Corinthians - Cia do Terno.Corinthians - Cia do Terno.

Anteriormente com um acordo firmado de exposição por 15 partidas, na barra frontal, Corinthians e a Cia do Terno firmaram o contrato após o clássico contra o São Paulo, em setembro. Após a partida que terminou empatada em 1 a 1, no estádio do Morumbi, a empresa patrocinadora decidiu estender o seu contrato com o Timão.

Na nota publicada pelo diretor de marketing do clube paulista, junto ao site oficial do clube, Fernando Sales disse que o Corinthians está feliz em poder fechar mais um acordo lucrativo.

“A excelente exposição de marca que a camisa do Corinthians oferece, além de todo o potencial de relacionamento que podemos oferecer por meio de nossas redes sociais e da proximidade que temos com a fiel torcida certamente convenceram a Cia do Terno a fazer um upgrade do patrocínio e se tornar o nosso patrocínio máster. Estamos felizes em fechar mais um acordo e gerar mais receita para o clube”.

Vale ressaltar que o clube paulista não tinha um patrocinador máster desde abril, quando a Caixa Econômica Federal deixou o clube.

Comentários