Paulo César Carpegiani é o novo treinador do Bahia

Direção do Bahia age rápido e confirma Paulo César Carpegiani como novo treinador do clube.

Por
Compartilhe

Após termos noticiado ontem que poucos detalhes faltavam para um acerto entre Paulo César Carpegiani e o Bahia, o Tricolor Baiano confirmou a contratação do treinador nesta manhã. Carpegiani irá assumir o lugar deixado por Preto Casagrande, demitido na última terça-feira.

Paulo César Carpegiani será apresentado nesta quinta-feria a torcida do Bahia.Paulo César Carpegiani será apresentado nesta quinta-feria a torcida do Bahia.

O treinador, de 68 anos, irá assumir o Bahia na 13ª colocação no Brasileirão, há apenas um ponto do Sport, primeiro time na zona de rebaixamento da Série A. Além de Carpegiani, chega ao Bahia, o auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani – filho do treinador. Ambos serão apresentandos ainda nesta quinta.

O último trabalho do novo treinador do Bahia foi no Coritiba, por onde ficou seis meses até ser demitido no início do ano - após eliminação na Copa do Brasil. Paulo César Carpegiani já treinou na Bahia o arqui-rival Vitória por duas vezes – nos anos de 2009 e 2012, conquistando por lá, o campeonato estadual em sua primeira passagem pelo clube.

Agora do outro lado, o treinador terá a missão de salvar o Bahia de uma nova queda para a Série B do Brasileirão e com isso terá 10 rodadas para conseguir o objetivo maior do clube.

Comentários