Minha Torcida Logo

Mano Menezes está fora do confronto diante da Ponte Preta no final de semana

Por tratamento de lesões na pele realizado em São Paulo, Mano Menezes vai comandar o jogo contra a Ponte Preta.

Por
Compartilhe

Desta vez o Cruzeiro terá um desfalque no “banco de reservas”. A direção do Cruzeiro informou nesta quarta que Mano Menezes não comandará o time na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta no Mineirão. O motivo da ausência do treinador à beira do gramado se dá em virtude de um tratamento de lesões em sua pele; o treinador só poderá retornar as suas atividades normais, a partir da próxima segunda-feira, 09 de outubro.

Treinador: Mano MenezesTreinador: Mano Menezes

Sem a presença de Mano Menezes, o assistente técnico é quem comandará a equipe cruzeirense diante da Ponte. Curiosamente, Sidnei Lobo também comandou o Cruzeiro diante da equipe de Campinas na sétima rodada do primeiro turno; na ocasião a Raposa perdeu o jogo pelo placar de 1 a 0.

Além do treinador, o Cruzeiro também não poderá contar com o meia Arrascaeta, convocado para defender a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Cruzeiro voltou aos treinamentos nesta manhã, na Toca da Raposa II. O grupo cruzeirense deve se deslocar à Campinas na sexta-feira à tarde.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários