Mano Menezes está fora do confronto diante da Ponte Preta no final de semana

Por tratamento de lesões na pele realizado em São Paulo, Mano Menezes vai comandar o jogo contra a Ponte Preta.

Por
Compartilhe

Desta vez o Cruzeiro terá um desfalque no “banco de reservas”. A direção do Cruzeiro informou nesta quarta que Mano Menezes não comandará o time na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta no Mineirão. O motivo da ausência do treinador à beira do gramado se dá em virtude de um tratamento de lesões em sua pele; o treinador só poderá retornar as suas atividades normais, a partir da próxima segunda-feira, 09 de outubro.

Treinador: Mano MenezesTreinador: Mano Menezes

Sem a presença de Mano Menezes, o assistente técnico é quem comandará a equipe cruzeirense diante da Ponte. Curiosamente, Sidnei Lobo também comandou o Cruzeiro diante da equipe de Campinas na sétima rodada do primeiro turno; na ocasião a Raposa perdeu o jogo pelo placar de 1 a 0.

Além do treinador, o Cruzeiro também não poderá contar com o meia Arrascaeta, convocado para defender a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Cruzeiro voltou aos treinamentos nesta manhã, na Toca da Raposa II. O grupo cruzeirense deve se deslocar à Campinas na sexta-feira à tarde.

Comentários