Oswaldo de Oliveira é o novo treinado do Atlético Mineiro

Comandante será apresentado oficialmente à tarde na Cidade do Galo.

Por
Compartilhe

No fim de semana o Galo perdeu para o Vitória em plena Arena Independência, o que culminou na demissão do técnico Rogério Micale. Após algumas especulações, os dirigentes do clube mineiro anunciam nesta terça-feira a contratação de Oswaldo de Oliveira, que é aguardado ainda no hoje para ser apresentado de forma oficial.

Oswaldo Oliveira é aguardado na Cidade do Galo para ser apresentando de forma oficial.Oswaldo Oliveira é aguardado na Cidade do Galo para ser apresentando de forma oficial.

Os detalhes da negociação como duração de contrato e a formação da nova comissão técnica serão reveladas após a assinatura de contrato, durante a apresentação oficial em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

O último trabalho no Brasil do treinador do Galo foi no Corinthians, na temporada passada, até se transferir para o Al-Arabi do Qatar, onde ficou até abril deste ano. Desde lá, Oswaldo de Oliveira não treinou mais nenhuma equipe. Com 66 anos, ele será o terceiro treinador do Atlético Mineiro nesta temporada, depois de Roger Machado e Rogério Micale.

O treinador deverá fazer sua estreia no próximo domingo, quando o Galo Mineiro irá até Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense.

Comentários