Chapecoense demite Vinícius Eutrópio

Vinícius Eutrópio não é mais técnico da Chape. O time catarinense está dentro do Z4.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A direção da Chapecoense demitiu Vinícius Eutrópio e já trabalha com alguns nomes para substituir o treinador. Uma reunião na casa do presidente Plínio de Nes Filho com a direção, definiu uma lista de cinco nomes: Eduardo Batista, Jorginho, Roger, Enderson Moreira e Argel Fucks.

Eduardo Batista - um dos favoritos a assumir o comando técnico da Chapecoense.
Eduardo Batista - um dos favoritos a assumir o comando técnico da Chapecoense.

Dos cinco nomes, os dois primeiros são os que mais agradam a direção e serão os primeiros alvos para assumirem a comissão técnica do Verdão do Oeste. Eduardo Batista, Jorginho, Roger e Argel estão livres no mercado, ou seja, estão sem emprego no momento, o único treinador da lista que está atualmente trabalhando, é Enderson Moreira, que vive um grande momento no América-MG, líder da Série B - Enderson inclusive já foi convidado para assumir o comando do clube catarinense quando Vagner Mancini foi demitido, mas recusou a proposta na época.

Resultado de imagem para Enderson Moreira

O ex-treinador Vinícius Eutrópio, que foi desligado da Chape nesta última segunda-feira, comandou a equipe em 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro, sendo que destas, somou apenas 11 pontos e se pegarmos todos os jogos comandados por ele, incluindo amistosos, são onze derrotas, dois empates e apenas quatro vitórias.

A Chapecoense volta a campo nesta quarta-feira, onde encara o Flamengo pela Copa Sul-Americana, o time será comandado pelo auxiliar técnico do clube, Emerson Cris.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal