Pronto para tentar levar os Lakers à próxima fase dos playoffs da NBA; esse é LeBron James, que em sua última entrevista neste final de semana se diz pronto para a responsabilidade de precisar jogar sem Anthony Davis.

Após a derrota do Lakers por 100 a 92 na quarta partida da série diante do Suns, que deixou a mesma empatada em 2 a 2, o astro aqui em destaque declarou o seguinte:

Esses ombros são construídos por uma razão, se precisar colocar algo mais sobre eles, que seja. Ganhando ou perdendo, estou pronto para o desafio", declarou ele.

Davis, lesionado ainda no primeiro quarto do último confronto dos playoffs, ficou o restante da partida de fora do mesmo, sendo dúvidas para o jogo de número 5, que será realizado nesta terça-feira - 1º de junho (algo que pode ser visto em matéria escrita a respeito dos playoffs da NBA).

Perguntado sobre seu companheiro de time, LeBron não quis comentar se ele estará ou não em quadra para esse grande jogo.

"Não tenho ideia da gravidade da lesão de Anthony. Não falei com ele. Não tenho certeza... Até sabemos, não vou comentar sobre isso", desconversou o astro dos Lakers.

Diferentemente de seu companheiro de time que pouco antes de sofrer com a lesão, se mostrava bastante irritado; agressivo, bem diferente das partidas dois e três da série, LeBron foi pouco agressivo, não sendo dominante na partida 4 da série dos playoffs diante do Suns neste domingo último.

O astro da franquia terminou o duelo com 25 pontos, 12 rebotes e seis assistências - sendo o único jogador dos Lakers a marcar mais de 12 pontos neste último jogo da série.

Lakers e o redescobrimento

Se não poder realmente contar com uma das estrelas do time, o Los Angeles Lakers terá que redescobrir mais uma vez como jogar sem um de seus grandes astros, o que pesará nas costas de LeBron James, colocando ainda mais pressão na rotação de garrafão com Marc Gasol, Andre Drummond e Montrezl Harrell.