Conforme já declaramos nesta última quarta-feira, Tite deve aguardas nas próximas horas uma resposta sobre as condições físicas de Neymar, onde médicos da CBF deverão entrar em contado com o Paris Saint-Germain para saber maiores informações sobre a evolução da recuperação do atacante, para somente posterior a essas, avaliar sobre sua manutenção na lista de convocados ou não para os jogos das eliminatórias, diante da Venezuela e Uruguai.

Em tratamento de uma lesão no adutor da coxa, Neymar ainda segue na lista de convocados por Tite, onde esse já foi obrigado a realizar quatro cortes para os próximos jogos das Eliminatórias de 2022.

Para definir se mantém ou não Neymar entre esses, Tite como já declaramos no início desta matéria aguarda por informações da comissão técnica, que deve no dia de hoje ter respostas sobre as reais condições físicas do craque brasileiro do PSG.

Apresentação para os jogos

A apresentação da Seleção Brasileira para os jogos válidos pela terceira e quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, será na próxima segunda-feira - dia 09 de novembro. Assim como ocorreu na primeira convocação para a competição, os jogadores convocados passarão por quatro testes de COVID-19 no tempo em que estarão com a seleção brasileira. O primeiro será logo na chegada, o segundo na quarta-feira - antes do primeiro confronto diante da Venezuela, o terceiro ocorrerá no sábado e o quarto será realizado 72h antes do confronto contra a seleção uruguaia.

Ainda em Montevideo, na chegada no país vizinho, os jogadores passarão por mais um teste RT-PCR, assim como já fora realizado em Lima - no Peru, na segunda rodada do torneio. A seleção brasileira viajará as véspera do confronto contra o Uruguai, adversário da quarta rodada das Eliminatórias 2022.