Neymar poderá ser mais um problema para Tite na seleção brasileira pelas Eliminatórias? Ao que tudo indica sim, uma vez que o atacante do Paris Saint-Germain teve uma lesão constatada no adutor, após a realização de exames mais aprofundados no clube francês.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente publicada pelo jornal francês "L’Èquipe", que indica que o camisa 10 do PSG deva ficar de fora dos gramados por pelos menos duas semanas, ou seja, irá desfalcar a sua equipe em três compromissos, diante do Nantes, RB Leipzig e Rennes.

Se essa informação for realmente confirmada, Neymar com certeza será cortado da seleção brasileira para os próximos compromissos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2020, diante da Venezuela e Uruguai, no próximo mês.

Sem confirmar oficialmente a lesão de Neymar, o PSG deve realizar esse mesmo nas próximas horas, com maiores detalhes a respeito da lesão do atacante. Em caso de um longo período para sua recuperação - período esse superior aos jogos da seleção, Tite será obrigado a chamar um substituto ao seu camisa 10.

Nova lesão de Neymar

A lesão do craque brasileiro se deu na última quarta-feira, quando o clube francês encarou o Istambul Basaksehir - pela Champions League. O brasileiro deixou o gramado aos 26 minutos da etapa inicial e acabou vendo seu time vencer o adversário do banco de reservas, pelo placar de 2 a 0.