Problemas para Tite na Seleção Brasileira. Sim, o técnico teve que novamente fazer um corte em sua primeira lista de chamada para os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, assim como em sua primeira convocação, para os dois primeiros jogos pelo torneio.

Philippe Coutinho teve que ser cortado nesta última terça-feira, uma vez que o meia-atacante do Barcelona foi constatado com uma lesão na coxa esquerda e deverá ficar alguns dias fora dos gramados. Para o seu lugar, Tite chamou Lucas Paquetá - do Lyon, da França.

Paquetá que estava convocado por André Jardine - para o time pré-olímpico, volta a fazer parte da seleção principal. Lembrando que a primeira vez que o ex-flamenguista fora convocado para essa, foi em 2018; o meio também fez parte do elenco Campeão da Copa América em 2019.

Paquetá na seleção

Pela seleção brasileira principal, o jogador do Lyon já vestiu a "amarelinha" em 11 jogos e anotou 2 gols; o último deles ocorrer em novembro de 2019, em partida contra a Coreia do Sul.

A Seleção Brasileira deverá ser reunir para os dois próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no dia 09 de novembro, na Granja Comary, no interior do Rio de Janeiro. Os próximos adversários são: Venezuela - 13 de novembro em São Paulo e Uruguai - no dia 17 de novembro, em Montevideo.