Como nenhum time e muito menos uma seleção mundial está livre de perder um de seus atletas por lesões ou pela COVID-19, isso com certeza não seria diferente com a Seleção Brasileira, claro. Desta forma, Tite - técnico do Brasil anunciou nesta terça-feira uma espécie de reservas em uma lista de suplentes, com Bruno Henrique e Pedro - ambos jogadores do Flamengo entre esses nomes.

Porém, os dois só deverão ser chamados em caso de corte na convocação realizada na última sexta-feira pelo comandante técnico acima citado nesta matéria. A seleção brasileira irá encarar mais dois desafios pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no próximo mês, nos dias 13 e 17, quando irá encarar a Venezuela em casa e o Uruguai fora.

A comunicação sobre essa lista "reserva" que já fora levada ao conhecimento do Flamengo, fora também divulgada no site da "FERJ" e reproduzida pelo site "UOL". Essa lista ainda contém mais cinco nomes selecionáveis pelo técnico do Brasil.

Líder das Eliminatórias de 2022

O Brasil é o líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, ao lado da Argentina, ambas com seis pontos, com a nossa seleção levando pequena vantagem no saldo de gols.