A dois dias da estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante da Bolívia, em São Paulo, o técnico Tite indicou qual deverá ser a sua equipe, com a entrada de Bruno Guimarães ao lado de Casemiro e no setor ofensivo, Coutinho pode estar voltando aos 11 iniciais.

Além de Philippe Coutinho, quem também pode estar ganhando nova chance no time titular, é Everton - do Benfica, que após ser um dos destaques da Copa América, deverá formar o ataque da seleção brasileira ao lado de Neymar, Coutinho e Firmino.

A disputa mais acirrada está no gol. Com a lesão de Alisson, que foi cortado na última semana, deixou uma lacuna na meta brasileira, com Weverton e Ederson disputando a titularidade para os dois primeiros compromissos de nossa seleção pelas eliminatórias.

Time titular

Com a indefinição quanto ao goleiro que vestirá a "camisa 1", o técnico Tite em seu último coletivo, nesta terça-feira, mandou a campo entre os titulares a seguinte equipe: Ederson (Weverton); Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Brasil x Bolívia se encaram pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena - casa do Corinthians, em São Paulo. Na próxima terça-feira, o Brasil irá encarar o Perú, em Lima.