Na observação de possíveis convocados para os próximos compromissos da Seleção Brasileira, Taffarel - preparador de goleiros da mesma esteve na Academia de Futebol do Palmeiras para acompanhar os treinos do time "alviverde" e em especial o goleiro Weverton.

A visita de Taffarel ao centro de treinamentos do clube paulista em questão foi na tarde desta última quinta-feira, onde ainda no dia de hoje, também pelo período da tarde, seguirá acompanhando o goleiro do Palmeiras de perto para uma possível convocação para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Taffarel no centro de treinamentos do
Taffarel no centro de treinamentos do "Verdão".

Vale lembrar que na próxima sexta-feira, Tite - treinador da Seleção Brasileira fará a sua primeira convocação em 2020, uma vez que o Brasil inicia sua caminhada a Copa do Mundo de 2022 a partir de março, onde encara a Bolívia e o Peru - nos primeiros jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

O jogo diante da Bolívia será na Arena Pernambuco, já o duelo diante do Peru, será em Lima. Weverton é um dos cotados a estar na lista dos três goleiros chamados por Tite, assim como: Alisson - Liverpool e Ederson - Manchester City.

Em entrevista a TV Palmeiras, Taffarel explicou a visita ao CT do Palmeiras durante essa semana.

"É costume da comissão técnica da seleção de acompanhar o jogador convocado, de poder acompanhar a boa evolução que o Weverton vem tendo desde o último ano. Nas últimas convocações mostrou isso para nossa comissão técnica; a gente ficou bastante contente", disse o ex-goleiro da Seleção Brasileira.