Seleção Brasileira tem nova camisa para temporada 2020 vazada na internet

A nova camisa da seleção brasileira deverá estrear na Copa América 2020 - que será disputada na Argentina e Colômbia, entre os meses de junho e julho de 2020.

Por Müller
Compartilhe
Imagem vazada da camisa canarinho - novo brasão da CBF.
Imagem vazada da camisa canarinho - novo brasão da CBF.

Mesmo tendo o lançamento previsto apenas para o ano que vem, o site "Footyheadlines.com", famoso por vazar imagens de novos fardamentos de diversos clubes nacionais e internacionais, antecipou a suposta camiseta da Seleção Brasileira para a Copa América de 2020. O portal que conforme já informamos, é amplamente conhecido por vazar uniforme antes do anuncio oficial. Recentemente eles também vazaram imagens do novo uniforme do Cruzeiro.

Como de praxe, a camisa da Seleção Brasileira será predominantemente amarela e contempla alguns detalhes em verde. A novidade no uniforme é o novo logo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a estreia do novo fardamento da nossa seleção deverá ocorrer na Copa América 2020, que será realizada entre os dias 12 de junho e 12 de julho - na Colômbia e Argentina. O jogo de estreia do Brasil está marcado para o segundo dia de competição, contra a Venezuela, em Cali.

Confira a sequência de partidas do Brasil na primeira fase da Copa América de 2020:

Brasil x Venezuela, 14/06 (Cali)

Brasil x Peru, 18/06 (Medellín)

Brasil x Catar, 23/06 (Barranquilla)

Brasil x Colômbia, 27/06 (Barranquilla)

Brasil x Equador, 01/07 (Bogotá)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal