CBF mira Jorge Jesus como possível treinador da Seleção Brasileira, diz jornal português

A publicação deixa claro que Jorge Jesus, apesar de lisonjeado com a nominação, não vê com bons olhos a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira, mesmo assim, a CBF quer conversar e apresentar a ele uma proposta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do jornal português "RECORD", a entidade máxima do futebol no Brasil - também conhecida simplesmente por "CBF" quer se reunir com o treinador sensação do Brasileirão antes que esse tome qualquer decisão a respeito de seu futuro - claro que estamos falando de Jorge Jesus; o atual comandante técnico do Flamengo.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Com Tite não tendo um ano satisfatório apesar da conquista da Copa América, boatos já dão conta de que o profissional possa vir a ser demitidos antes mesmo do final do ano, para que um novo treinador assuma a Seleção Brasileira já no início de 2020 e diferentemente de muitos que esperavam que esse pudesse ser o atual treinador do Grêmio - aqui falando de Renato Portaluppi, Jorge Jesus hoje desponta como franco favorito, após levar o Flamengo às glórias.

A data da reunião seria logo após o último compromisso do Flamengo na temporada, o Mundial de Clubes. A estreia na competição está prevista para o dia 17 de dezembro, terça-feira, às 15h30 (de Brasília). O adversário será o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, ou Espérance, da Tunísia.

No entanto, a publicação deixa claro que Jorge Jesus, apesar de lisonjeado com a nominação, não vê com bons olhos a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira. Isso porque, o comandante não gostaria de abandonar um clube para realizar um trabalho sazonal. Diante disso, é certo que a CBF vai apresentar sua proposta, mas treinar apenas o Brasil não é um atrativo ao português.

Mais sobre: jorge-jesus cbf selecao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal