Na Seleção Brasileira, Rodrygo fala de seu momento no Real Madrid e elogia Neymar

O time comandado por Tite entra em campo no próximo sábado, às 14h (no horário de Brasília), contra a Argentina, em Riade, na Arábia Saudita. Na terça, o compromisso será diante da Coreia do Sul, às 10h (também no horário brasileiro), em Abu Dhabi.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista coletiva nesta última segunda-feira, o estreante na Seleção Brasileira - o atacante do Real Madrid, Rodrygo, conversou com a imprensa e falou sobre sua expectativa da série de amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, na próxima sexta e terça-feira, respectivamente e também comentou sobre Neymar; entre outros assuntos.

Destaque do time "merengue" com apenas 19 anos, a cria do Santos comentou sobre seu momento vivido por ele no futebol europeu.

Rodrygo - craque do Real Madrid - imagem: CBFTV
Rodrygo - craque do Real Madrid - imagem: CBFTV.

"Uma coisa que eu não esperava é estar sendo comparado a grandes jogadores. Estou no começo da minha trajetória no Real Madrid, espero um dia ser um grande jogador lá, mas não tomo isso como uma pressão", revelou.

Convivendo entre os astros do Real Madrid, o atacante falou sobre a titularidade no ataque madrileño, onde atualmente ocupa um espaço que já foi de Cristiano Ronaldo no time.

"Eu tinha o sonho de jogar com Cristiano Ronaldo no Madrid. Mas sou muito jovem pra dizer que estou preenchendo o espaço que ele deixou. Ele foi um dos maiores da história do Madrid, quem sabe o maior. Não quero essa pressão para mim não", declarou.

Ainda comentando sobre os melhores do mundo, Rodrygo foi colocado em uma "saia justa" ao ter que responder quem era o seu favorito entre o atacante do Barcelona Lionel Messi e o do PSG Neymar. O ex-santista não ficou em cima do muro e opinou:

"Eu fico aqui do lado do Brasil, com o Neymar".

O time comandado por Tite entra em campo no próximo sábado, às 14h (no horário de Brasília), contra a Argentina, em Riade, na Arábia Saudita. Na terça-feira, o compromisso será diante da Coreia do Sul, às 10h (também no horário brasileiro), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal