Ederson se lesiona em partida pela Champions e pode desfalcar a Seleção Brasileira em novembro

A notícia da lesão do goleiro, agora, como já declaramos no início desta matéria, também preocupa o técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e a Coréia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro. Caso não se recupere da lesão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O empate entre Manchester City a Atalanta na última quarta-feira pela UEFA Champions League, leva uma preocupação de volta para Tite e para a Seleção Brasileira - além claro, para a equipe inglesa. É que o goleiro Ederson, que foi convocado por Tite para os amistosos de novembro, acabou sendo substituído por um desconforto muscular e pode desfalcar a equipe no final de semana contra o Liverpool e consequentemente acabar sendo cortado da seleção brasileira.

Ederson - goleiro do Manchester City e da Seleção Brasileira.Ederson - goleiro do Manchester City e da Seleção Brasileira.

No duelo desta semana pela Champions League, em seu lugar entrou o chileno Claudio Bravo, que no fim foi expulso e, como o clube inglês já tinha feito as três substituições, teve que improvisar o lateral Walker por alguns minutos no fim da partida. Mais detalhes da lesão do brasileiro serão conhecidos nos próximos dias.

Ederson é mais um nome a encabeçar a grande lista que a equipe de Pep Guardiola tem no departamento médico. Recentemente, se lesionaram o zagueiro Laporte, os meias Zinchenko, Rodri e David Silva e o atacante Sané.

A notícia da lesão do goleiro, agora, como já declaramos no início desta matéria, também preocupa o técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e a Coréia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro. Caso não se recupere da lesão, Ederson pode ser cortado.

Mais sobre: ederson amistosos selecao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal