Pressionado no cargo, Tite fará mais um convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira para o confronto diante da Argentina e Coreia do Sul - os últimos amistosos de 2019.

O Brasil irá encarar os hermanos no dia 15 de novembro, já o confronto diante dos asiáticos será no dia 19 - os amistosos de novembro serão realizados na Arábia Saudita. A convocação da Seleção Brasileira será dada a partir das 11h da manhã desta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, no Rio de Janeiro.

Assim como deixamos bem claro no início desta matéria, Tite chega aos últimos compromissos desta temporada, pressionado no cargo - muito pelos últimos resultados obtidos no comando técnico da Seleção Brasileira, que após a conquista da Copa América não sabe mais o que é vencer, com derrota para o Peru e empates diante da Colômbia, Senegal e Nigéria, onde nestes quatro compromissos o Brasil marcou apenas quatro gols e sofreu cinco.

Sob o comando de Tite; o mesmo já esteve a frente da Seleção Brasileira em 46 partidas, com 33 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas - mas derrotas marcantes, como por exemplo, contra a Bélgica, na Copa do Mundo da Rússia, que custou a classificação do Brasil na semifinal da competição.