Tite faz treino simulado e define time titular contra Inglaterra

Tite treina exaustivamente a defesa da seleção brasileira antes do último amistoso do ano, na Inglaterra.

Por
Compartilhe

Após vencer o Japão pelo placar de 3 a 1 na França, na última sexta-feira, Tite arma a seleção brasileira em treino simulado para encarar a Inglaterra. No treino deste último domingo o treinador da seleção brasileira escalou os titulares para o penúltimo trabalho antes do último amistoso do Brasil este ano, no estádio de Wembley, contra a seleção local.

Zaga do Brasil sendo exaustivamente trabalhada.Zaga do Brasil sendo exaustivamente trabalhada.

Durante o treino, Tite trabalhou por setores, simulando o duelo contra a Inglaterra. No que foi possível ver, o treinador praticamente definiu sua linha defensiva com: Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo. Após trabalhar bem o sistema defensivo, ele reuniu o restante do time, que estava escalado com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Phillipe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Provável time que entrará em campo contra a Inglaterra.Provável time que entrará em campo contra a Inglaterra.

No treino comandado pelo auxiliar Sylvinho, a defesa era exaustivamente ensaiada em sua primeira linha, enquanto isso o analista Fernando Lázaro realizava a simulação do pivô inglês, que muito provavelmente será Jaime Vardy – estrela do Leicester.

Já do outro lado do campo, os jogadores não estavam separados entre titulares e reservas, mas sim por posições, treinando em linha, contra uma linha de cinco defensores – posicionados por bonecos. A meta deste trabalho era realizar jogadas pelos lados, com profundidade e assim furar o bloqueio adversário.

O último trabalho da seleção brasileira antes do amistoso contra a Inglaterra será nesta segunda-feira, no local da partida, as 16h30. A partida está marcada para amanhã, no estádio de Wembley, às 18 horas – horário de Brasília.

Comentários