Seleção Brasileira mais uma vez deixa o campo frustrando a sua torcida - após a conquista da Copa América, essa é a terceira partida seguida que a seleção comandada por Tite não vence seus confrontos, em partidas amistosas.

Com um desempenho muito abaixo do apresentado durante a competição sul-americana que fora realizada no Brasil na metade do ano, o Brasil apenas empatou em 1 a 1 com Senegal, nesta quinta-feira, em Singapura e o próprio comandante técnico reconhece a fraca exibição de seus comandados.

"Estivemos abaixo do nosso padrão técnico, no nosso normal competitivo. Mas no segundo tempo, fomos melhores e conseguimos trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas estivemos abaixo, sim", afirmou o treinador brasileiro.

Para Tite, essa não foi a primeira vez que o Brasil encontrou dificuldades diante de uma seleção africana, lembrando a partida diante dos Camarões, onde nossa seleção venceu por 1 a 0, em novembro de 2018.

"Em minha passagem pela seleção, é a segunda vez que jogamos contra a escola africana, e é a segunda vez que temos dificuldades. Foi assim diante de Camarões também. São equipes que procuram o contato, trazem compactação, bola aérea forte. E a gente está ainda encontrando a melhor forma de jogar contra equipes africanas", encerrou ele.

Os gols marcados no confronto entre Brasil x Senegal foram anotados por Roberto Firmino (Brasil) e Diédhiou (Senegal). O próximo compromisso da seleção brasileira será no final de semana, onde no domingo encara a Nigéria, novamente em Singapura, às 9h (no horário de Brasília).