Seleção Brasileira se apresenta para seus últimos compromissos em 2017

A Seleção Brasileira se apresenta nesta segunda-feira em Paris para os dois últimos compromissos em 2017.

Por
Compartilhe

Com a chegada um dia antes do treinador Tite e da comissão técnica ao Hotel Park Hyatt Vendôme, em Paris, a delegação da Seleção Brasileira se apresentou nesta segunda-feira para os dois últimos amistosos em 2017 – as partidas serão contra o Japão e Inglaterra.

Neymar chegando ao local da concentração da Seleção Brasileira em Paris.Neymar chegando ao local da concentração da Seleção Brasileira em Paris.

Uma das principais estrelas do Brasil – se não a principal, Neymar, do Paris Saint-Germain, chegou por volta das 11 horas da manha no horário local (8 horas de Brasília), mesmo horário em que Marcelo e Casemiro, do Real Madrid também chegaram ao hotel onde a delegação brasileira está hospedada. Os primeiros a chegarem a “concentração”, foram Renato Augusto, Alex Sandro e Paulinho.

Thiago Silva - chegando a concentração.Thiago Silva - chegando a concentração.

Além deste, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Alisson, Giuliano, Willian, Douglas Costa, Jemerson, Miranda, Ederson e os demais jogadores foram chegando.

Alguns torcedores brasileiros estavam na porta do hotel para receber a delegação brasileira, que entraram sob rígido esquema de segurança. Gabriel Jesus e Marquinhos foram os únicos que pararam para autógrafos e fotos com os fãs.

Gabriel Jesus.Gabriel Jesus.

De acordo com o departamento médico da Seleção Brasileira, Coutinho e Neymar, que sentiram dores musculares nos últimos dias, ainda serão reavaliados pelos médicos e fisioterapeutas para saber se terão condições para enfrentar o Japão.

Tite comandará o primeiro treinamento na França já nesta tarde de segunda-feira, no estádio Charlety e contará com a presença de 23 jogadores dos 25 convocados, uma vez que Diego Souza, do Sport e Diego, do Flamengo só chegam amanhã, terça-feira. Amanhã e quarta, os treinos serão realizados no estádio do PSG – o Parque dos Príncipes.

O jogo contra o Japão será em Lille, na próxima sexta-feira, as 10 horas – horário de Brasília, no estádio Pierre Mauroy. O confronto contra os ingleses será na terça-feira, dia 14 de novembro, no estádio de Wembley, em Londres.

Comentários