Seleção Brasileira deverá ter mudanças para o confronto diante do Peru, nos EUA

De acordo com o próprio comandante técnico da seleção brasileira, até o momento Neymar é o único jogador confirmado para a partida diante do Peru, na próxima quarta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de empatar em 2 a 2 com a Colômbia, na última sexta-feira, Tite que deverá manter Neymar em sua equipe, fará algumas mudanças em sua escalação para o confronto diante do Peru, na próxima quarta-feira, às 0h(horário de Brasília), no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos.

Para essa partida, o técnico da seleção brasileira declarou que a escalação da equipe irá depender muito das informações que irá receber do departamento médico a respeito da recuperação física dos atletas; lembrando que a grande maioria está em início de temporada na Europa.

Brasil.

A Seleção Brasileira fará dois amistosos neste mês de setembro nos EUA - o primeiro foi diante da Colômbia; no empate em 2 a 2, já nesta semana irá encarar o Peru, na quarta-feira.

Diante do Peru, o Brasil deverá contar com pelo menos três ou quatro modificações em relação à equipe que encarou a Colômbia na última semana. Philippe Coutinho e Richarlison deverão dar lugar a Lucas Paquetá e David Neres - por sua vez, Vinicius Jr., o mais novo do grupo deverá entrar no decorrer do duelo, na segunda etapa. No gol, Weverton deverá assumir o lugar de Ederson.

Vale lembrar que Brasil x Peru já se encararam duas vezes neste ano, na disputa da Copa América; a primeira pela fase classificatória, onde a seleção brasileira goleou a seleção peruana por 5 a 0 e a outra na grande decisão da competição - com nova vitória brasileira, desta vez pelo placar de 3 a 1 - o gol peruano na ocasião foi marcado por Paolo Guerrero, que não estará em campo na próxima quarta-feira; o atacante pediu para não ser convocado devido aos jogos decisivos que o Internacional terá neste mesmo período pela Copa do Brasil.

Mais sobre: selecao amistosos peru
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal