Brasil x Colômbia: Na volta de Neymar, Tite busca ajustar a estrutura tática iniciada na Copa América

A Seleção Brasileira irá encarar nesta sexta-feira o seu primeiro desafio depois da conquista da competição sul-americana, onde nos Estados Unidos irá encarar a Colômbia, às 21h30 (no horário de Brasília).

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na volta de Neymar a Seleção Brasileira, Tite busca ajustar a estrutura tática que começou a montar na Copa América, onde ele quer Firmino atuando mais atrás do setor de ataque, quase como um quarto homem no meio de campo.

A Seleção Brasileira irá encarar nesta sexta-feira o seu primeiro desafio depois da conquista da competição sul-americana - já citada no início da matéria, onde nos Estados Unidos irá encarar a Colômbia, às 21h30 (no horário de Brasília).

Brasil.

Para os amistosos de setembro - na data FIFA, Tite procurará dar continuidade nos ajustes iniciados durante a Copa América para uma nova formação, tendo como base Casemiro e Arthur lado a lado, com Neymar, no lugar de Everton e Richarlison, na vaga que até então era ocupada por Gabriel Jesus, com Philippe Coutinho pelo meio e mais a frente Firmino; no entanto, o atacante do Liverpool terá um papel um pouco diferente, mais recuado, como um homem de meio de campo; buscando com isso abrir as laterais para os avanços de Neymar e Richarlison pelas pontas.

Como a partida é amistosa, Tite terá a oportunidade de realizar até seis substituições durante o jogo e essas devem ser durante o segundo tempo. Mas de acordo com que se sabe, o treinador procurará não mexer muito na estrutura da equipe; a intenção é entrosar o setor ofensivo e dar a ele mobilidade.

O comandante técnico da Seleção Brasileira com tudo isso deverá mandar a campo, logo mais a noite, em Miami - nos Estados Unidos, a seguinte equipe para encarar a seleção colombiana: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino.

A partida será transmitida em TV aberta pela TV Globo e pelos canais fechados pela SporTV, a partir das 21h - o duelo entre Brasil x Colômbia terá início ás 21h30 (Brasília).

Mais sobre: selecao amistoso setembro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal