Tite esboça seleção com Neymar, Richarlison e Firmino no ataque brasileiro

A definição da equipe que irá encarar a Colômbia, amanhã, será realizado nesta quinta-feira, em um treino fechado, mas Tite não deverá promover grandes surpresas no início da partida.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com amistoso marcado para essa próxima sexta-feira, diante da Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos, a seleção brasileira realizou o seu penúltimo trabalho com bola nesta última quinta-feira, onde Tite - treinador do Brasil esboçou a provável formação titular da equipe, com Neymar, Richarlison e Firmino fechando o trio de atacantes.

No meio de campo, o comandante técnico da seleção colocou a sua equipe formada com Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho, com a defesa organizada com Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro - o goleiro titular deverá ser Ederson.

Ederson.

Ederson será o goleiro titular da seleção brasileira.

Fora das últimas partidas com a seleção brasileira, principalmente na disputa da Copa América, Neymar que viu sua possível transferência para o Barcelona ser frustrada nesta janela de transferências e que ainda não estreou pelo Paris Saint-Germain na nova temporada europeia, fará a sua primeira partida desde o último jogo com a camisa da seleção diante do Catar, no Mané Garrincha, no dia 5 de junho.

A definição da equipe que irá encarar a Colômbia, amanhã, sexta-feira, será no treino do dia de hoje, onde Tite deverá mandar a campo o que tem de melhor em mãos. Lembrando ainda que o Brasil irá encarar a Seleção do Peru, na próxima semana, em Los Angeles, nos amistosos de data "FIFA" do mês de setembro.

A partir deste amistoso diante da Colômbia, Tite aproveitará para observar novos jogadores da seleção, em um planejamento de renovação da mesma para a disputa das Eliminatórias e da própria Copa do Mundo do Catar, em 2022; se conseguir a classificação, obviamente.

Mais sobre: selecao amistosos neymar
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal