CBF divulga numeração das camisas da Seleção Brasileira para os amistosos de setembro

Richarlison ficou com a 9, de Gabriel Jesus, já Alex Sandro herdou a 6, até aqui vestida por Filipe Luíz. Neymar que volta depois de ficar de fora da Copa América, utilizará a habitual 10.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou na tarde desta quarta-feira a numeração das camisetas da seleção para os amistosos dos dias 06 e 10 de setembro - contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos.

Richarlison - destaque da última Copa América irá vestir a camisa 9, já Alex Sandro é o novo camisa 6, herdando a amarelinha utilizada até então por Filipe Luís.

Neymar.

Neymar está de volta a seleção brasileira depois de ficar de fora da Copa América e o craque do PSG irá voltar a usar a 10 do Brasil.

Ivan, estreante na Seleção Brasileira ficará com a camisa 12. Entre os goleiros, Weverton ficará com a número 1, mas o titular será Ederson, que usa habitualmente a camisa com o número 23. No ataque, além de Richarlison, Vinicius Junior e Bruno Henrique serão os camisas 19 e 21, respectivamente.

Sem participar da Copa América, Neymar que volta a seleção, vestirá a habitual camisa 10. O craque do Paris Saint-Germain muito provavelmente deverá ser utilizado em uma nova função, ao lado de Casemiro e Arthur no meio-campo, mais centralizado.

Conforme já declaramos no início da matéria, o Brasil irá encarar as seleções da Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, em Miami e Los Angeles, respectivamente.

Brasil.

Confira abaixo a numeração completa da Seleção Brasileira para os amistosos de setembro:

1 - Weverton;

2 - Thiago Silva;

3 - Éder Militão;

4 - Marquinhos;

5 - Casemiro;

6 - Alex Sandro;

7 - David Neres;

8 - Arthur;

9 - Richarlison;

10 - Neymar;

11 - Philippe Coutinho;

12 - Ivan;

13 - Daniel Alves;

14 - Samir;

15 - Allan;

16 - Jorge;

17 - Fabinho;

18 - Lucas Paquetá;

19 - Vinicius Jr.;

20 Firmino;

21 - Bruno Henrique;

22 - Fágner;

23 - Ederson.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal