Com os goleiros Alisson e Neto fora de combate pelas próximas semanas, novo espaço se abre na Seleção Brasileira, que será convocada pelo treinador Tite nesta próxima sexta-feira para os amistosos contra a Colômbia e Peru, nos dias 06 e 10 de setembro, respectivamente.

Éverson - do Santos, Tiago Volpi - do São Paulo e Weverton - do Palmeiras estão no radar do comandante técnico do Brasil para os dois próximos compromissos da seleção em setembro, nos Estados Unidos.

Presente no último sábado no estádio do Morumbi, onde acompanhou de perto o clássico San-São, entre Santos e São Paulo, o mesmo estava acompanhado do auxiliar técnico Cléber Xavier e do preparador de goleiros Taffarel, onde acompanharam as participações de Tiago Volpi e Éverson, que possuem grandes chances de aparecerem na lista de convocados para os amistosos contra Colômbia e Peru.

Outro que poderá receber uma oportunidade de Tite é o goleiro Santos - do Athletico, no entanto, com o seu time estando nas semifinais da Copa do Brasil, o arqueiro não deverá ser convocado para esse jogos, uma vez que o próprio treinador da seleção brasileira já confirmou que não irá chamar os jogadores dos clubes que estão participando desta competição nacional de mata-mata.

Assim, o mais provável para ocupar a vaga de goleiro titular da seleção brasileira deverá ser o arqueiro Ederson - do Manchester City, com Cássio - do Corinthians e outro nome a ser escolhido pelo comandante técnico do Brasil.

A convocação desta próxima sexta-feira será a primeira de Tite após a conquista da Copa América, onde muito provavelmente o treinador do Brasil deverá chamar alguns jogadores mais jovens, com o objetivo de renovar a seleção brasileira que irá disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.