Edu Gaspar ao deixar o hotel da seleção brasileira despista sobre permanência de Tite

“Nós não conversamos sobre isso, sinceramente. A gente estava tão envolvido na competição que não teve nenhum assunto além da disputa da Copa América. Olha, foi o que ele falou nas coletivas, tem contrato até 2022 e que seja assim”, revelou ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Fora da comissão brasileira, Edu Gaspar que deixou o hotel da seleção brasileira nesta tarde de segunda-feira ao ser abordado pelos repórteres que o aguardavam, falou sobre sua saída da Confederação Brasileira de Futebol para assumir um cargo de dirigente no Arsenal e despistou quando perguntado sobre a permanência de Tite no comando técnico do Brasil.

Edu Gaspar - Coordenador da Seleção Brasileira.Edu Gaspar - Coordenador da Seleção Brasileira.

"Nós não conversamos sobre isso, sinceramente. A gente estava tão envolvido na competição que não teve nenhum assunto além da disputa da Copa América. Olha, foi o que ele falou nas coletivas, tem contrato até 2022 e que seja assim", revelou ele.

Antes de se despedir, Edu ainda confirmou dois amistosos da seleção para o mês de setembro, contra os Estados Unidos e Colômbia e disse que irá se reunir com o presidente da CBF antes de ir embora.

"Estou indo a CBF para falar com o presidente Rogério Caboclo, terminar os últimos detalhes, tenho muita coisa para conversar com ele, ele comigo, ai depois dessa reunião eu começo a cuidar da minha vida e a CBF da dela. Vai depender da reunião de hoje. A gente encerrando nossos assuntos começo a definir minhas questões pessoais", declarou ele fazendo referência ao Arsenal.

Perguntado ainda sobre o seu trabalho a frente da seleção brasileira e tudo envolvendo a conquista da Copa América, ele pediu paciência ao torcedor com a seleção

"Tenho a sensação que o trabalho foi muito bem conduzido, foi tudo muito bem feito. Acho que desde a nossa chegada a Seleção Brasileira a gente entende e respeita todas as críticas, as dúvidas das pessoas. Mas as pessoas precisam conhecer a forma, a conduta, o trabalho ao longo desse tempo. Estou feliz porque ganhar dentro do país, jogar perto do nosso público, o Maracanã estava lindo, é desfrutar essa conquista", encerrou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal