Sem confirmar, Tite deverá iniciar a Copa América com Fernandinho no lugar de Arthur

Antes de fechar o treino para os repórteres, Tite nesta última quinta-feira deu sua última coletiva antes da estreia do Brasil na competição sul-americana, que se inicia nesta sexta-feira, às 21h30.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada confirmado! O treinador da seleção brasileira em sua última entrevista coletiva antes da estreia do Brasil na Copa América, não deu pistas da escalação para o jogo diante da Bolívia, hoje à noite, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Antes de fechar o treino para os repórteres, Tite nesta última quinta-feira deu sua última coletiva antes da estreia do Brasil na competição sul-americana, que se inicia nesta sexta-feira, às 21h30 - nesta mesma, o treinador evitou falar da escalação para o duelo diante dos bolivianos, mas deixou no "ar" que o volante Arthur não irá começar a partida - lembrando que o jogador do Barcelona está se recuperando de uma pancada no joelho direito e assim deverá ficar no banco de reservas - se o treinador achar necessário, claro.

"O fato de eu vir aqui antes do treino me dá um álibi para poder esconder a escalação. Mas Arthur dificilmente iniciará, porque ele não tem nenhum treino mais forte e não vou ter a irresponsabilidade de colocá-lo", esclareceu o treinador da Seleção Brasileira.

Tite não deverá mandar Arthur entre os titulares na estreia da seleção diante da Bolívia, nesta sexta-feira.Tite não deverá mandar Arthur entre os titulares na estreia da seleção diante da Bolívia, nesta sexta-feira.

 

Mesmo "ainda" se recuperando da lesão, Arthur pelo que se sabe do último treino da seleção, treinou normalmente e deverá ficar a disposição do treinador no banco de reservas. Para o seu lugar, muito provavelmente Tite promoverá a entrada de Fernandinho, ao lado de Casemiro - correndo por fora temos Allan. Nos minutos que a imprensa pode filmar o treinamento da seleção, o atleta do Manchester City trabalhou ao lado de Casemiro, dando a entender que ele irá para o jogo.

Se Tite realmente firmar com que falou em sua última coletiva, o Brasil deverá ir a campo diante da Bolívia logo mais a noite no Morumbi com a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho (Allan), Coutinho; Richarlison, David Neres e Roberto Firmino.

Brasil x Bolívia abrem os jogos da Copa América-2019, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal