Com lesão no joelho direito, Arthur é afastado dos treinos da Seleção Brasileira

Com uma pancada no joelho direito, a assessoria da Confederação Brasileira de Futebol informou apenas no início desta última noite que o atleta ficará afastado dos treinamentos e entregue aos fisioterapeutas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem revelar até o momento o resultado dos exames realizados em Arthur, a CBF comunica que o volante da seleção brasileira está temporariamente afastado dos treinos. O jogador do Barcelona sentiu uma lesão durante a primeira etapa do amistoso contra Honduras, neste último domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com a lesão, a presença de Arthur na estreia da seleção brasileira na Copa América, na próxima sexta-feira, diante da Bolívia ainda é incerta. Com uma pancada no joelho direito, a assessoria da Confederação Brasileira de Futebol informou apenas no início desta última noite que o atleta ficará afastado dos treinamentos e entregue aos fisioterapeutas - além disso, o mesmo ficará em constante observação.

Arthur está fora dos treinamentos da seleção brasileira.Arthur está fora dos treinamentos da seleção brasileira.

Já em solo paulista, a Seleção Brasileira nos dois próximos dias irá trabalhar no estádio Pacaembu e o treinamento desta próxima quarta-feira será totalmente fechado aos repórteres e ao público em geral.

Se Arthur não tiver condições de entrar em campo na estreia do Brasil, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi, na próxima sexta-feira, Allan deverá ser o substituto natural do volante no time brasileiro.

Arthur se lesionou em um carrinho do hondurenho Quioto, ainda na primeira etapa do amistoso deste último domingo, em Porto Alegre. Em um cenário mais grave, Tite terá até 24 horas antes da estreia na Copa América para substituir o atleta, ou seja, até às 21h30 desta próxima quinta-feira para solicitar a Conmebol a substituição de um convocado por meio de comprovação de exames médicos - assim como já ocorreu com Neymar, na última semana, quando o atacante sofreu uma entorse no tornozelo durante o amistoso contra o Catar - para o lugar do jogador do PSG, foi chamado Willian - do Chelsea.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal